Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Olá! Ha. Meu nome, já dá pra ver ali em cima, tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro e escrevo poemas e fanfics. Acho que isso já basta '-' *pokerface* Tá, tchau! ^^'

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um novo blog...

 Oi gente! Hoje eu estava querendo postar uma fanfic em um blog, mas tipo, o meu blog é muito cheio, fala de assuntos demais (se quiser vê-lo, clika aki ). Então resolvi fazer um blog só pra isso. Eu já tenho uma conta no site Nyah Fanfiction, mas eu estou não muito feliz com o Nyah (motivos pessoais, não tem nada a ver com o novo visual). Eu tenho umas fics em hiatus no site, é que, postar em site faz mais implicações pra mim do que postar em blog. Mas de qualquer jeito, assim que eu puder eu vou voltar a trabalhar nelas. É que eu tenho muuuuuuuuuitas idéias na cabeça, a maioria delas acontecem durante à noite, aí eu tenho que por tudo em ordem na minha cabeça, pra depois dar ordem no papel (nesse caso, no word, já que eu não consigo escrever história escrevendo à mão. a inspiração não flúi direito O_O)
  Então... É isso aí. Já passei minha mensagem, não vejo a hora de poder postar coisas aqui nesse bloguxxho maravilhoso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário